08/11/2019
CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO - Novembro/2019 - Revisão 1
Será realizado, neste mês de NOVEMBRO, o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do S.A.A.E. é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no...

Você esta em > Home > Notícias > Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (quarta 06 e quinta-feira 07)

05/11/2019

Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (quarta 06 e quinta-feira 07)

Desabastecimento de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista está realizando serviços de recuperação no sistema de captação e distribuição de água nesta quarta-feira (06) e quinta-feira (07), devido a problemas ocorridos no sistema de bombeamento do poço dos Reservatórios do bairro Núcleo Habitacional Luiz Zillo e, em virtude disso, poderá haver desabastecimento de água.

Bairros que serão afetados, próximos ao NHLZ e, Vila Cruzeiro, Rondon, Parque Elizabeth e Vila São João, jardim Ubirama, Humaitá, Pq Antártica e arredores, estarão recebendo abastecimento de outros reservatórios, enquanto os serviços de recuperação do sistema de bombeamento finalize. CECAP e Região Central poderá haver baixa pressão de água.

Desta forma a pressão da água poderá estar reduzida e, com possibilidades de falta de água em determinados períodos.

Economizar para não Faltar!

Solicitamos a colaboração da população para a economia de água nestes períodos.