08/11/2019
CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO - Novembro/2019 - Revisão 1
Será realizado, neste mês de NOVEMBRO, o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do S.A.A.E. é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no...

Você esta em > Home > Notícias > Comunicado Importante. Desabastecimento de Água - Jardim das Nações

01/11/2019

Comunicado Importante. Desabastecimento de Água - Jardim das Nações

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista está realizando serviços de recuperação no sistema de captação e distribuição de água, devido a problemas ocorridos no sistema de bombeamento do poço dos Reservatórios do bairro Jardim das Nações e, em virtude disso, poderá haver desabastecimento de água.

Os bairros próximos ao jardim das Nações estão recebendo abastecimento de outros reservatórios, enquanto os serviços de recuperação do sistema de bombeamento finalize.

Desta forma a pressão da água poderá estar reduzida e, com possibilidades de falta de água em determinados períodos.

Economizar para não Faltar!

Solicitamos a colaboração da população para a economia de água nestes períodos.