COMUNICADO - Esclarecimento a População
O SAAE reuniu o Conselho de Saneamento do Município no dia 18/06/2020 na sede do SAAE. Esse conselho é composto por 2 secretários Municipais (Planejamento e Meio Ambiente), 2 membros do SAAE, Diretor e a Advogada, que secretaria o conselho, e 3...

Você esta em > Home > Notícias > CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO - Novembro/2019

30/10/2019

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO - Novembro/2019

Será realizado, neste mês de NOVEMBRO, o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do S.A.A.E. é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no seu bairro e mantenham tampados os ralos, vasos sanitários, pias e saídas de água da máquina de lavar. Este procedimento evita que as baratas, ao fugirem do inseticida na rede de esgotos, entrem nas residências. Mesmo sendo o inseticida de muito baixa toxicidade para humanos, é importante deixar portas e janelas abertas para facilitar a ventilação.

* INSETICIDA

04/11/19 (seg) – Jd das Nações, Jd Maria Luiza IV, Jd Nova Lençóis.

05/11/19 (ter) – Núcleo Hab Luiz Zillo, Pq Res. Rondon, Jd América.

06/11/19 (qua) – Júlio Ferrari, Jd Cruzeiro, Jd Alvorada, Res Pq Elizabeth, Jd São João, Jd Nelli.

07/11/19 (qui) Vila Contente, Vila Baccili, Vila Mª Crisitna, Vila Repke, Vila Éden, Pq Res São José, Vila Antonieta II, Jd Primavera.

08/11/19 (sex) – Cecap, Jd Itapuã, Jd João Paccola, Jd Planalto, Jd Antônio Lorenzetti Filho.

11/11/19 (seg) – Stª Terezinha I e II, Jd Carolina, Jd Príncipe, Jd Maria Luiza I e II.

12/11/19 (ter) – Vila Cachoeirinha, Jd Monte Azul, Res Açaí I e II, Jd Maria Luiza III, Jd Europa, Res Athenas, Jd Sant'ana.

13/11/19 (qua) – Grajaú, Jd Caju I e II, Ibaté.

14/11/19 (qui)– Jd Itamaraty, Jd Lago da Prata, Facilpa, Núcleo Hab Bela Vista, Jd Village.

15/11/19 (sex) –Não haverá aplicação. Feriado “Proclamação da República.

18/11/19 (seg) – Vila Ireré, Vila Nova Ireré, Vila São Judas Tadeu, Vila Paccola, Vila Maestra Amélia, Vila Antonieta, Centro alto (Rua Treze de Maio para cima).

19/11/19 (ter) – Pq Antártica, Jd Humaitá, Vila Marimbondo, Jd Ubirama, Gleba Marco, Jd Ipê, Jd Granville, Jd Morumbi, Vila Sta Cecília, Vila Virgílio Capoani.

20/11/19 (qua) – Centro baixo (Rua Anita Garibaldi para baixo), Distrito Empresarial Luiz Trecenti, Alfredo Guedes.

*RATICIDA

20/11/19 (qua) – Alfredo Guedes, Jd das Nações, Jd Maria Luiza IV, Jd Nova Lençóis, Núcleo Hab. Luiz Zillo, Jd América, Pq Res Rondon, Júlio Ferrari, Jd Cruzeiro, Jd Alvorada, Res Pq Elizabeth, Jd São João.

21/11/19 (qui) Vila Contente, Vila Baccili, Vila Mª Cristina, Vila Repke, Vila Éden, Pq Res São José, Vila Antonieta II, Jd Primavera, Cecap, Jd Itapuã, Jd João Paccola, Sta Terezinha I e II, Jd Príncipe, Jd Maria Luiza I e II, Vila Cachoeirinha, Jd Monte Azul, Res Açaí I e II, Jd Maria Luiza III, Jd Europa, Res Athenas, Jd Santana, Grajaú.

22/11/19 (sex) – Jd Caju I e II, Ibaté, Jd Itamaraty, Jd Lago da Prata, Núcleo Hab. Bela Vista, Jd Village, Vila Irerê, Vila Nova Irerê, São Judas Tadeu, Vila Paccola, Vila Maestra Amélia, Vila Antonieta, Pq Antártica, Jd Humaitá, Vila Marimbondo, Jd Ubirama, Gleba Marco, Jd Ipê, Jd Granville, Jd Morumbi, Vila Santa Cecília, Vila Virgílio Capoani, Centro.