Você esta em > Home > Notícias > Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (Dia 24 de Setembro)

19/09/2019

Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (Dia 24 de Setembro)

Desabastecimento de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista realizará serviços de melhorias no sistema de distribuição de água, e em virtude disso poderá haver desabastecimento de água nos seguintes dias, horários e localidades:

24 de setembro (terça-feira) das 4h às 18h
Região Central e proximidades, NHLZ, Vila Cruzeiro (parte alta), Jardim Humaitá, Jardim Village, e Bela Vista I e II.

Os serviços terão início logo nas primeiras horas do dia, para a troca de tubulação de saída de abastecimento na Estação de Tratamento de Água.

Os reservatórios de água estarão abastecidos e se houver economia no consumo o desabastecimento não causará grandes transtornos.

Economizar água para não Faltar!

Solicitamos a colaboração da população para a economia de água nestes períodos.