Você esta em > Home > Notícias > Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (quarta-feira, 04)

04/09/2019

Comunicado Importante. Desabastecimento de Água (quarta-feira, 04)

Comunicado importante

O SAAE está realizando melhorias de infraestruturas nas tubulações de distribuição na Estação de Tratamento de Água. Os serviços tiveram início nesta terça-feira, dia 03 de setembro, ainda no início da madrugada, o qual se estendeu até esta quarta-feira.

Devido à complexidade, e das dificuldades encontradas durante os serviços, as equipes do SAAE estão trabalhando incansavelmente e interruptamente para a conclusão.

Os serviços não foram interrompidos e estão na fase de ligação das bombas, o que restabelecerá o abastecimento de água.

Em virtude dos serviços que estão sendo realizados nesta manhã poderá haver desabastecimento de água na região Central da cidade, nos bairros e nas proximidades CECAP, Vila Santa Cecília, Vila Capoani, Vila Cruzeiro, Vila São João, Vila Mamedina e Jardim Primavera.

A previsão do término é até as 12 horas desta quarta-feira.

Solicitamos a colaboração da população para a economia de água neste período.