08/11/2019
CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO - Novembro/2019 - Revisão 1
Será realizado, neste mês de NOVEMBRO, o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do S.A.A.E. é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no...

Você esta em > Home > Notícias > Audiência Pública - Plano Municipal de Saneamento

18/01/2019

Audiência Pública - Plano Municipal de Saneamento

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), realizarão no dia 23 de janeiro de 2019, às 14h00, no Espaço Cultural “Cidade do Livro”, a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento de Lençóis Paulista. De acordo com a Lei 11.445/07, os serviços públicos de saneamento devem ser prestados em consonância com este plano que é revisado a cada quatro anos, para atender às demandas do Município. A participação popular é importante pois o plano regula ações de curto, médio e longo prazo. Lembre-se, dia 23/01, às 14h00, Audiência Pública sobre Plano Municipal de Saneamento de Lençóis Paulista.