Você esta em > Home > Notícias > Audiência Pública - Aprovação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

14/12/2018

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), realizarão no dia 23 de janeiro de 2019, às 14h00, no Espaço Cultural “Cidade do Livro”, a Audiência Pública para Aprovação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Lençóis Paulista, com ênfase em Água e Esgotos.

A participação popular é muito importante pois o Plano regula ações de curto, médio e longo prazo, por 30 anos. Este documento é uma exigência do governo federal com base na Lei 11.445/07.

A cada quatro anos ele será revisado e poderão ocorrer modificações para atender às demandas do Município.