Minuto SAAE – 28/09/2017

As obras de revitalização da área dedicada ao poço e reservatório do Núcleo Habitacional Luiz Zillo estão chegando ao fim.

Tais melhorias foram promovidas utilizando-se em 90%,  das açoes, mão de obra própria, restando apenas a contratação de terceirizados para a implantação de sistemas de segurança e para a pintura do reservatório, etapas que exigiram qualificação diferenciada dos contratados, além de evitar riscos desnecessários  á saúde dos servidores da autarquia.

Desde a sua construção, as instalações deste local não haviam recebido manutenção adequada por parte da administração. Motivo pelo qual foi necessário um empenho maior, uma verdadeira força tarefa que envolveu todos para sanar problemas em diversas áreas.

O depósito de entulho foi desativado e a natureza agradeceu.

Cercas, concertinas e uma nova iluminação garantem o funcionamento com segurança.

Aliado á esse fato, a caa de máquinas e a casa de bombas também reeberam um tratamento especial.

Um extensa área de grama foi plantada, guias instaladas e numa parceria inédita com a Diretoria Muncipal de Meio Ambinte e Agricultura, árvores quaresmeiras foram plantadas e, em breve, oferecerão sombra e água fresca.

Obras equivalentes já estão em andamento em outras regiões da cidade.

O SAAE está cuidando cada vez mais de vocè e do que é seu!