blog

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS NA REDE PÚBLICA DE ESGOTO

Neste mês de JULHO será realizado o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do SAAE é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no seu bairro e mantenham tampados os ralos, vasos sanitários, pias e saídas de água da máquina de lavar. Este procedimento evita que as baratas, ao fugirem do inseticida na rede de esgotos, entrem nas residências. Mesmo sendo o inseticida de muito baixa toxicidade para humanos, é importante deixar portas e janelas abertas para facilitar a ventilação.

INSETICIDA

05/07/21 – segunda – Jd das Nações; Jd Maria Luiza IV; Jd Nova Lençóis;

06/07/21 – terça-feira – Núcleo Hab Luiz Zillo; Pq Res. Rondon; Jd América;

07/07/21 – quarta-feira – Júlio Ferrari; Jd Cruzeiro; Jd Alvorada; Res Pq Elizabeth; Jd São João; Jd Nelli;

08/07/21 – quinta-feira – Vila Contente; Vila Baccili; Vila Mª Cristina; Mamedina; Vila Repke; Vila Éden; Pq Res São José; Vila Antonieta II; Jd Primavera;

09/07/2021 – sexta – Feriado, não haverá aplicação

12/07/21– segunda – Não haverá aplicação

13/07/21 – terça – Não haverá aplicação

14/07/21 – quarta – Não haverá aplicação

15/07/21 – quinta – Não haverá aplicação

16/07/21 – sexta – Não haverá aplicação

19/07/21– segunda –Cecap; Jd Itapuã; Jd João Paccola; Jd Planalto; Jd Antônio Lorenzetti Filho.

20/07/21 – terça – Stª Terezinha I e II; Jd Príncipe; Jd Maria Luiza I e II; Jd Carolina; Res. Antônio Lopes.

21/07/21 – quarta – Vila Cachoeirinha; Jd Monte Azul; Res Açaí I e II; Jd Maria Luiza III; Jd Europa; Res Athenas; Jd Santana.

22/07/21 – quinta – Grajaú, Jd Caju I e II; Ibaté.

23/07/21 – sexta – Jd Itamaraty; Jd Lago da Prata; Spazio Verde; Villa Citá; Facilpa; Núcleo Hab Bela Vista; Jd Village.

26/07/21– segunda –Vila Ireré, Vila Nova Ireré, Vila da Prata, Vila São Judas Tadeu, Vila Paccola, Vila Maestra Amélia; Vila N. Srª Aparecida; Vila Antonieta I; Centro alto (Rua Treze de Maio para cima).

27/07/21 – terça – Pq Antártica; Jd Humaitá; Vila Marimbondo; Jd Ubirama; Gleba Marco; Jd Ipê; Jd Granville; Jd Morumbi; Vila Sta Cecília; Vila Virgílio Capoani.

28/07/21 – quarta – Centro baixo (Rua Anita Garibaldi para baixo), Distrito Empresarial Luiz Trecenti; Alfredo Guedes.

RATICIDA
28/07/21 – quarta – Alfredo Guedes; Jd das Nações; Jd Maria Luiza IV; Jd Nova Lençóis; Núcleo Hab. Luiz Zillo; Jd América; Pq Res Rondon; Júlio Ferrari; Jd Cruzeiro; Jd Alvorada; Res Pq Elizabeth; Jd São João.

29/07/21 – quinta – Vila Contente; Vila Baccili; Vila Mª Cristina; Vila Repke; Vila Éden; Pq Res SãoJosé; Vila Antonieta II; Jd Primavera; Cecap; Jd Itapuã; Jd João Paccola; Sta Terezinha I e II; Jd Carolina; Res. Antônio Lopes; Jd Príncipe; Jd Maria Luiza I e II; Vila Cachoeirinha; Jd Monte Azul; Res Açaí I e II; Jd Maria Luiza III; Jd Europa; Res Athenas; Jd Santana; Grajaú.

30/07/21 – sexta – Jd Caju I e II; Ibaté; Jd Itamaraty; Jd Lago da Prata; Spazio Verde; Villa Citá; Núcleo Hab. Bela Vista; Jd Village; Vila Ireré; Vila Nova Ireré; Vila da Prata; São Judas Tadeu; Vila Paccola; Vila Maestra Amélia; Vila N. Srª Aparecida; Vila Antonieta I; Pq Antártica; Jd Humaitá; Vila Marimbondo; Jd Ubirama; Gleba Marco; Jd Ipê; Jd Greenville; Jd Morumbi; Vila Santa Cecília; Vila Virgílio Capoani; Centro.