blog

SAAE promove capacitação dos servidores que trabalham na ETE

Diante da recente implantação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 na E.T.E. - Estação de Tratamento de Efluentes do S.A.A.E. - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lençóis Paulista, no dia 11 de fevereiro de 2021, foi ministrado um treinamento a todos os funcionários que atuam nos turnos ininterruptos deste setor, referente a Padronização da Operação da E.T.E.

Este treinamento contou com um material apostilado, elaborado pelos encarregados do setor, que será utilizado como uma ferramenta, que deve estar em constante atualização, buscando assim uma melhoria contínua nos processos de Tratamento do Efluente, norteando as ações de operação de modo que todos trabalhem da mesma forma e com a mesma eficiência, explica o Encarregado da E.T.E., o Técnico Davi Vieira Sant’Anna.

A Padronização da Operação da E.T.E., faz parte da busca pela excelência nos serviços prestados, conforme os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, contudo, o Encarregado de Manutenção, o Sr. José Jaime Diegoli de Souza, ressalta o alto nível de conhecimento técnico dos funcionários deste setor e o profissionalismo com que eles desempenham suas funções.

Paralelo ao treinamento, os funcionários da E.T.E. também receberam orientações quanto a Nova Avaliação de Desempenho Funcional, proposta pela Administração Pública e contou com a presença do Sr. André Paccola Sasso, atual Diretor do S.A.A.E. Lençóis Paulista, que conversou com a equipe sobre seu compromisso com a Administração e com o S.A.A.E., de maneira a buscarmos sempre a melhor prestação de serviços à população lençoense.