Controle de Pragas Urbanas na Rede Pública de Esgoto - NOVEMBRO/2021

Neste mês de NOVEMBRO será realizado o Controle de Pragas na rede pública de esgotos com aplicação de inseticida e raticida. A orientação do SAAE é para que os moradores fiquem atentos com a data da aplicação no seu bairro e mantenham tampados os ralos, vasos sanitários, pias e saídas de água da máquina de lavar. Este procedimento evita que as baratas, ao fugirem do inseticida na rede de esgotos, entrem nas residências. Mesmo sendo o inseticida de muito baixa toxicidade para humanos, se você estiver em casa é importante deixar portas e janelas abertas para facilitar a ventilação.

* INSETICIDA

03/11/21 (qua) – Jd das Nações; Jd Maria Luiza IV; Jd Nova Lençóis.

04/11/21 (qui) – Núcleo Hab Luiz Zillo; Pq Res. Rondon; Jd América.

05/11/21 (sex) – Júlio Ferrari; Jd Cruzeiro; Jd Alvorada; Res Pq Elizabeth; Jd São João; Jd Nelli.

08/11/21 (seg) – Vila Contente; Vila Baccili; Vila Mª Cristina; Mamedina; Vila Repke; Vila Éden; Pq Res São José; Vila Antonieta II; Jd Primavera.

09/11/21 (ter) – Cecap; Jd Itapuã; Jd João Paccola; Jd Planalto; Jd Antônio Lorenzetti Filho.

10/11/21 (qua) Stª Terezinha I e II; Jd Príncipe; Jd Maria Luiza I e II; Jd Carolina; Res. Antônio Lopes.

11/11/21 (qui) – Vila Cachoeirinha; Jd Monte Azul; Res Açaí I e II; Jd Maria Luiza III; Jd Europa; Res Athenas; Jd Santana.

12/11/21 (sex) – Grajaú, Jd Caju I e II; Ibaté.

15/11/21 (seg) Feriado, não haverá aplicação

16/11/21 (ter) – Jd Itamaraty; Jd Lago da Prata; Spazio Verde; Villa Citá; Facilpa; Núcleo Hab Bela Vista; Jd Village.

17/11/21 (qua) – Vila Ireré, Vila Nova Ireré, Vila da Prata, Vila São Judas Tadeu, Vila Paccola, Vila Maestra Amélia; Vila N. Srª Aparecida; Vila Antonieta I; Centro alto (Rua Treze de Maio para cima).

18/11/21 (qui) – Pq Antártica; Jd Humaitá; Vila Marimbondo; Jd Ubirama; Gleba Marco; Jd Ipê; Jd Granville; Jd Morumbi; Vila Sta Cecília; Vila Virgílio Capoani.

19/11/21 (sex) – Centro baixo (Rua Anita Garibaldi para baixo), Distrito Empresarial Luiz Trecenti; Alfredo Guedes.

*RATICIDA

19/11/21 (sex) – Alfredo Guedes; Jd das Nações; Jd Maria Luiza IV; Jd Nova Lençóis; Núcleo Hab. Luiz Zillo; Jd América; Pq Res Rondon; Júlio Ferrari; Jd Cruzeiro; Jd Alvorada; Res Pq Elizabeth; Jd São João.

22/11/21 (seg) – Vila Contente; Vila Baccili; Vila Mª Cristina; Vila Repke; Vila Éden; Pq Res SãoJosé; Vila Antonieta II; Jd Primavera; Cecap; Jd Itapuã; Jd João Paccola; Sta Terezinha I e II; Jd Carolina; Res. Antônio Lopes; Jd Príncipe; Jd Maria Luiza I e II; Vila Cachoeirinha; Jd Monte Azul; Res Açaí I e II; Jd Maria Luiza III; Jd Europa; Res Athenas; Jd Santana; Grajaú.

23/11/21 (ter) – Jd Caju I e II; Ibaté; Jd Itamaraty; Jd Lago da Prata; Spazio Verde; Villa Citá; Núcleo Hab. Bela Vista; Jd Village; Vila Ireré; Vila Nova Ireré; Vila da Prata; São Judas Tadeu; Vila Paccola; Vila Maestra Amélia; Vila N. Srª Aparecida; Vila Antonieta I; Pq Antártica; Jd Humaitá; Vila Marimbondo; Jd Ubirama; Gleba Marco; Jd Ipê; Jd Greenville; Jd Morumbi; Vila Santa Cecília; Vila Virgílio Capoani; Centro.